Tuesday 18 December 2018

Rmo trading system pdf


Rahul Mohindar Oscilator para MT4 ei pessoal, eu quero reativar esse tópico. Talvez, entretanto, alguém tenha encontrado um rmo-clone ou um codificador que pudesse convertê-lo de metastock se sim, envie-me uma mensagem privada com um preço e nós faremos isso. No momento eu uso a versão experimental do metastock com dados em tempo real. Então, se um codificador precisar de algumas capturas de tela ou o que for, eu posso fazê-lo nas próximas duas semanas. Então meu período de teste termina. Acabei de projetar o RMO para o MT4. Alguém ainda está interessado em comprá-lo para uma pequena doação, eu também estou trabalhando na customização do ninho de média móvel. Atualmente, por padrão, a RMO possui uma agregação de 10 médias móveis. Estou planejando tornar este número configurável (entre 2 e 20).TraderjI RMO link Metastock vs. Amibroker: AAPL em 2008 MAIO-NOV traderjiamibroker12427-rmo-code-amibroker-4-9-a. html asr: parece que ele é Copiado do site dos EUA abaixo. (MA (C, 2), 2) MA (MA (C, 2), 2), 2) MA (MA (MA (MA (C, 2) MA (MA (C) MA (C, 2), 2), 2), 2) MA (MA (MA (MA (MA (C, 2), 2), 2), 2), 2) MA (MA (MA (MA (MA (C, 2), 2), 2), 2), 2), 2) MA (MA (MA (MA (MA (MA (C, 2), 2), 2), 2) 2), 2), 2) MA (MA (MA (MA (MA (MA (MA (C, 2), 2), 2), 2), 2), 2), 2), 2) MA (MA (MA (MA (MA (C, 2), 2), 2), 2), 2), 2), 2), 2), 2) MA (MA (MA (MA (MA (C, 2), 2), 2), 2), 2), 2), 2), 2), 2), 2)) 10)) (HHV (C, 10) - LLV (C, 10)) SwingTrd2 EMA (SwingTrd1,30) SwingTrd3 EMA (SwingTrd2,30) RMO EMA (SwingTrd1,81) BuyCross (SwingTrd2, SwingTrd3) SellCross (SwingTrd3, SwingTrd2) BullTrendEMA ( SwingTrd1,81) 0 BearTrendEMA (SwingTrd1,81) 0 ImpulseDown EMA (SwingTrd1,81) 0 BearTrendEMA (SwingTrd1,81) 0 ImpulseDown EMA (SwingTrd1,81) 0 E Ref (RMO, -1) 0,1,0) NewBuyArrow IIf (Cross (SwingTrd2, SwingTrd3), 1,0) E RMO 0 NewSellArrow IIf (Cross (SwingTrd3, SwingTrd2), 1,0) E RMO 0 NewRedBar IIf (Cross (0, SwingTrd2), 1,0) E RMO 0 E Ref (RMO, -1) 0,1,0) OldBearish IIf (RMO Ref (H, -1), 1, 0) NewSellBar IIf (Ref (NewSellA (Ref (NewBlueBar, -1) 0) PSell (Ref (RMO, -1) 0) CBR RMO CBS2 SwingTrd2 CBS3 SwingTrd3 PBR Ref (RMO, -1) PBS2 Ref (SwingTrd2, -1) PBS3 Ref (SwingTrd3, -1) New3CBuy ((CBR 0) E (CBS2 0) E (CBS2 CBS3) E ((PBR 0) E (PBS2 0) E (PBS2 PBS3))) NewArrowNewBarBuy ((CBR 0 ) E (CBS2 0) E (CBS2 CBS3) E ((PBS2 0) E (PBS2 PBS3))) B1NewBuyBar S1NewSellBar B2New3CBuy S2New3CSell B3NewBuyArrow S3NewSellArrow B4NewBuyArrow S4NewSellArrow B5NewBlueBar S5NewRedBar B6NewBullish S6NewBearish Buy (B1, B2 ou B3 OU B4 OU B5 OU B6) Vender (S1 OU S2 OU S3 OU S4 OU S5 OU S6) FilterBuy OU Vender SetOption (NoDefaultColumns, True) AddTextColumn (Name (), Security, 1.2, colorDefault, colorDefault, 90) AddColumn (DateTime (), Date, formatDateTime, colorDefault , ColorDefault, 100) AddColumn (IIf (B1,66, IIf (S1,83,32)), New Trade Bar, formatChar, colorWhite, bkcolor IIf (B1, colorGreen, IIf (S1, colorRed, colorDefault))) AddColumn ( IIf (B2.66, IIf (S2,83,32)), New3C, formatChar, colorWhite, bkcolor II F (B2, colorGreen, IIf (S2, colorRed, colorDefault))) AddColumn (IIf (B3,66, IIf (S3,83,32)), New ArrowBar, formatChar, colorWhite, bkcolor IIf (B3, colorGreen, IIf ( S3, colorRed, colorDefault))) AddColumn (IIf (B4,66, IIf (S4,83,32)), Nova seta, formatChar, colorWhite, bkcolor IIf (B4, colorGreen, IIf (S4, colorRed, colorDefault))) AddColumn (IIf (B5,66, IIf (S5,83,32)), New Bar, formatChar, colorWhite, bkcolor IIf (B5, colorGreen, IIf (S5, colorRed, colorDefault))) AddColumn (IIf (B6,66, IIf (S6,83,32)), Novo RMO, formatChar, colorWhite, bkcolor IIf (B6, colorGreen, IIf (S6, colorRed, colorDefault))) AlertIf (Comprar, SOUND C: WindowsMediachimes. wav, Alerta de Áudio, 1, 18) AlertIf (Sell, SOUND C: WindowsMediading. wav, Audio alert, 2, 18) SECTIONEND () ---------------- asr: o criador de RMO acima é esse cara, Obteve o link de sua postagem acima, parece que seu fórum foi encerrado. Veja este site abaixo. Este cara é oficial de Merine aposentado há 16 anos e obteve um diploma de colagem para que possamos dar crédito a sua crítica RMO e suas postagens (e, normalmente, equis pararam este fórum) Ética Se você está procurando um esquema rápido ou rápido de cobra , Você não vai encontrá-lo aqui. Eu não codificarei um sistema em que eu não acredite. Olhe assim: se eu codificar um sistema para você e você vai quebrar, você não exigirá mais meus serviços e eu perder meu fluxo de renda. Se eu codificar você um sistema que funciona, então você voltará para mim refinar seu sistema ou criar um sistema melhor, você pode até me recomendar para seus amigos. Nós sabemos que a fórmula para o Oscilador RMO é exatamente o mesmo que o Oscilador Arco-Íris que foi introduzido pela primeira vez no mundo em 1997 (ver tradersDocumentationFEEDbkdocsArchive0897TradersTipsTips9708.htmlanchor203073) Desde então, outro tomou sobre si mesmo para explorar o código exisitng e re-badge como seu Próprio (eu sou suspeito de que ele inventou ele como a forma como é apresentado no artigo TASC e eles escreveram o código é, linha a linha, idêntico - - coincidência Pessoalmente, eu não acredito). ESTÁ BEM. Então, o que é o Rainbow Oscillator ou o RMO Vamos olhar o código primeiro: ------------- ter redesenhado e renomeado os indicadores no meu sistema, portanto, minha supervisão sobre o que outros estarão vendo No seu sistema. Também alterei meus componentes tentando obter melhores resultados das funções principais, então eu mal vejo os códigos originais mais. Com o sistema RM, existem quatro funções: Swingtrd 1 Swingtrd 2 Swingtrd 3 Rahul Mohindar Osc (RMO) O código Rahul Mohindar Osc (RMO) não é o componente central do sistema, o Swingtrd 1 é o núcleo do sistema e é idêntico Para o Rainbow Oscillator: Swingtrd 1 Rainbow Oscillator Swingtrd 2 30 EMA do Rainbow Oscillator Swingtrd 3 30 EMA de 30 EMA do Rainbow Oscillator Rahul Mohindar Osc (RMO) 81 EMA do Rainbow Oscillator Se você traça o Rainbow Oscillator e Swingtrd 1 - - eles vão Seja idêntico. Vou reescrever meus indicadores de volta aos nomes originais para evitar essa confusão novamente. Desculpe por qualquer inconveniente.

No comments:

Post a Comment