Wednesday 22 May 2019

Opção trading service


Serviços Premium: opções de negociação As opções máximas de Ken Tresterrsquos levará sua negociação para um nível mais ativo com trades de baixo custo e de curto prazo a cada semana. Os métodos Kenrsquos testados no tempo e as estratégias fáceis de executar ajudam você a se tornar um comerciante de opções mais experiente, confiante e bem-sucedido. Com Ken Tresterrsquos Power Options Weekly. O seu site oferece cinco novas operações de opções de energia enviadas diretamente para sua caixa de entrada todas as sextas-feiras, incluindo: o melhor preço para cada comércio, a volatilidade do preço esperado, sua probabilidade de lucrar e seu preço de exercício por sair de cada comércio. John Jagersonrsquos e S. Wade Hansenrsquos SlingShot Trader irão ajudá-lo a capturar as opções de lucro negociando as notícias usando uma plataforma de negociação proprietária que transforma as ineficiências de preços baseadas em eventos em lucros rápidos. Serviços de negociação de opções. Quando se trata de serviços de troca de opções e recomendações de inscrição de opções , Eu sou muito cuidadoso e seletivo sobre quem e o que eu recomendo. Minha credibilidade (e a credibilidade dos sites Great Strategy Trading Trading) é muito importante para mim. Não fiz segredo da minha própria filosofia de Investimento Alavancada e abordagem para investir. Mas eu percebo que usar opções de ações negociadas como parte de uma abordagem de investimento de longo prazo não atrairá todos os investidores e comerciantes. Eu já usei várias opções de serviços comerciais no passado. E quando se tratava de escolher um serviço de opções, sempre tive as mesmas três questões essenciais. A pessoa ou pessoas que operam o serviço são legítimas Por legítimo, não quero dizer que um serviço tenha que ser operado por alguém com um tipo específico de currículo de Wall Street. Eu realmente não preciso ver outra foto encenada de mais um grande homem em um terno grande. Mas o que é absolutamente crucial é saber que o serviço que eu considero é gerido por alguém em quem eu possa confiar. Fui enganado por serviços no passado e é exasperante. Sério - um desses serviços comerciais que usei em breve recomendava uma opção de chamada Embarq (EQ). No dia seguinte, o estoque abriu um pouco mais baixo e continuou indo mais baixo e mais baixo. Eu monitorei esta posição de perto, tanto a opção de compra quanto a ação subjacente. Em nenhum momento foi a posição de chamada no preto. O comércio continuou a deteriorar-se e acabei levando uma perda aproximada de 30 na chamada. E na página de rastreamento de resultados de serviços de negociação de opções O operador teve a audácia não só para não reivindicar uma perda, mas ele realmente se creditou com um pequeno ganho agora, isso é o que eu chamo de uma fraude. A confiança é crucial. A pessoa ou pessoas que operam o serviço competente Um serviço pode ser legítimo, mas ainda não é lucrativo para seus membros. Para não ser grosseiro, mas o que é bom ética se eu não conseguir fazer algum dinheiro Se eu estiver pagando por um produto ou serviço, eu quero saber que vai valer o custo, tanto em termos de preço quanto em meu horário. Posso fazer lucros consistentemente. Poderei ganhar mais dinheiro com o produto ou o serviço do que fazendo o que faço sozinho. O serviço me tornará um investidor ou comerciante melhor. É como o provérbio japonês. Eu não quero que alguém apenas me dê peixe, eu quero aprender a pescar para mim. Eu quero um serviço que me ajude a crescer e se tornar um comerciante ou investidor melhor. E se eu parar de usar o serviço de troca de opções, eu quero poder olhar para trás no meu tempo com o serviço e dizer, Ei, isso foi muito valioso experiência. Isso foi dinheiro bem gasto. Recomendações e comentários Terry Allen - StockOptionSuccess Morningstar - Ratings e Pesquisa Scams de negociação - Serviços a evitarWelcome ao pedido de opção semanal Saudações e bem-vindo ao mundo emocionante da opção de investimento Os membros do Aviso de Opções Semanais recebem acesso a um serviço de consultoria exclusivo que fornece recomendações de negociação Para opções semanais e mensais. Os membros recebem alertas por e-mail sempre que houver uma nova recomendação comercial. Todos os sinais de negociação recomendados são publicados em uma página da Web proprietária exclusiva dos membros, permitindo que os membros se beneficiem do sucesso contínuo das estratégias de negociação Hughes Optioneering. A Hughes Optioneering Team possui mais de 60 anos de experiência de investimento. Investir em opções é o melhor caminho para os pequenos investidores irem avançar. O membro da equipe, Chuck Hughes, começou a investir em opções com uma pequena conta de negociação, mas em seus dois primeiros anos de investimento, ele percebeu mais de 460 mil em lucros, o que mais do que Chuck fez nos seis anos anteriores como piloto de linha aérea. Você perdeu dinheiro investindo? Em ações ou fundos mútuos Você não está sozinho. Recentemente, experimentamos uma economia global incerta, alto desemprego, deflação e maior volatilidade do mercado. Esta turbulência financeira tornou muito difícil para o investidor médio realizar um retorno consistente sobre o investimento. Apesar destas difíceis condições de mercado, as estratégias de negociação Hughes Optioneering produziram mais de 3,3 milhões de lucros reais nos últimos cinco anos. As declarações de conta de corretagem da equipe membros mostram 3.308.137,76 em lucros com retorno médio de 69,3. O número médio de dias em um comércio foi de 67 dias, resultando em um retorno anualizado de 377,5. Havia 335 negócios vencedores e 21 negociações perdidas resultando em precisão 94.1. Agora, existe uma nova maneira de investir em opções que proporcionam ao investidor pequeno mais oportunidades de sucesso do que as opções tradicionais. As opções semanais expiram todas as sexta-feira, dando aos investidores 52 oportunidades de lucro a cada ano. A Hughes Optioneering Team utiliza a mesma opção de estratégias de investimento que eles estão usando com sucesso por muitas décadas para investir em opções semanais. As opções semanais são o investimento ideal para transformar uma pequena quantidade de dinheiro em uma grande quantidade de dinheiro. Nós gostaríamos de convidá-lo pessoalmente em nossa jornada de sucesso investindo em opções semanais. Desejando-lhe o melhor no sucesso de investimento, a equipe Hughes Optioneering

No comments:

Post a Comment