Monday 16 December 2019

Turbotax de perda de forex


Oi, eu tenho um. Sobre o turbotax. Estou relatando meus lucros forex na seção 1256 quotContracts and Straddlesquot on TT. O que é, ele quer que eu relate todos os meus contratos de forex para o ano. O que eu faço Eu tenho meu histórico de transações no meu computador, mas não quero digitar tudo em TT, isso levaria para sempre todas as sugestões. Agradecimentos. Junu-se a agosto de 2006 Status: Membro 57 Posts você não precisa denunciar abaixo 1256 a menos que você negocie contratos. Você pode relatar trocas comerciais como simples interesse, verifique isso. E por minha namorada CPA confirmou que também era seu entendimento Sorria. Darwin ama você. Junte-se a Mar 2006 Status: Pip Samurai 975 Posts Risque a auditoria e não faça isso suspiro de homem Eu não f-ck com o IRS. Se você não quiser explicar-se detalhadamente mais tarde, eu gasto o tempo para detalhá-los agora. Sua outra opção é PAGAR um preparador de impostos. Essa seria a minha verdadeira sugestão. Oi, eu tenho um. Sobre o turbotax. Estou relatando meus lucros forex na seção 1256 quotContracts and Straddlesquot on TT. O que é, ele quer que eu relate todos os meus contratos de forex para o ano. O que eu faço Eu tenho o meu histórico de transações no meu computador, mas não quero digitar tudo em TT, isso levaria PARA SEMPRE as sugestões. Agradecimentos. Como registrar a declaração de impostos forex com taxcut ou imposto de trubo calwatch disse: Geralmente, seus ganhos de Forex são considerados uma Seção 1256 Contrato, e pode ser contratado no Turbo Tax Deluxe como tal (o mesmo que opções de índice e futuros de ações não-individuais). Você tem uma opção de eleição do tratamento da Seção 988, que exige o tratamento de ganhos de divisas como renda regular, e permite que você deduza mais de 3.000 perdas de negociação forex, mas você tem que ficar com o pagamento de taxas de renda regulares para ganhos de divisas pelo resto Da sua carreira comercial. A maioria das pessoas planeja ganhar dinheiro, de modo que o tratamento da taxa 12540 de longo prazo e longo prazo sobre os ganhos de capital da seção 1256 é melhor. Procure programas de impostos que suportem o formulário 6781. FYI, TaxCut --err. HR Block at Home - NÃO suporta este formulário em nenhum nível. Eu usei o TurboTax Freedom Edition e criei o formulário 6781 perfeitamente e coloquei a divisão dos ganhos de capital corretamente no Schedule D. astrosgp disse: calwatch disse: Geralmente, seus ganhos de Forex são considerados um Contrato da Seção 1256 e podem ser contratados no Turbo Tax Deluxe como tal (Mesmo que opções de índice e futuros de ações não-individuais). Você tem uma opção de eleição do tratamento da Seção 988, que exige o tratamento de ganhos de divisas como renda regular, e permite que você deduza mais de 3.000 perdas de negociação forex, mas você tem que ficar com o pagamento de taxas de renda regulares para ganhos de divisas pelo resto Da sua carreira comercial. A maioria das pessoas planeja ganhar dinheiro, de modo que o tratamento da taxa 12540 de longo prazo e longo prazo sobre os ganhos de capital da seção 1256 é melhor. Procure programas de impostos que suportem o formulário 6781. FYI, TaxCut --err. HR Block at Home - NÃO suporta este formulário em nenhum nível. Usei o TurboTax Freedom Edition e criei o formulário 6781 perfeitamente e coloquei a divisão de ganhos de capital corretamente no Schedule D. Eu suponho que você está falando sobre programas on-line. (Freedom Edition é uma das versões on-line do TT.) Você tem certeza de que as versões do downloadbox não suportam o formulário. Todas as versões do TurboTax provavelmente suportam esse formulário. Acabei de mencionar que usei a Freedom Edition, já que é o mais desprezível, ainda estava incluído nessa (além do Deluxe online - provavelmente qualquer versão que suporte ganhos de capital).TurboTax e Spot Forex se juntou a fevereiro de 2008 Status: Membro 9 Posts Depois de passar 3 dias lendo leitura sobre impostos no forex local e achar que todos os outros documentos contradizem o último ou se contradizem, eu tenho que fazer isso. Minha situação não poderia ser mais simples. Recebi um 1099-B do meu corretor por cerca de meia dúzia de transações que fiz em 2007, resultando em uma pequena perda. Somente as caixas 1a, 8 e 11 foram preenchidas. Pelo que considero, quero que essa perda seja refletida na linha 21 do meu 1040. Mas isso está na seção de renda, não parece ser o lugar apropriado para entrar em uma perda. Como estou usando o TurboTax, não tenho acesso direto à linha 21 de qualquer maneira. Portanto, o método sugerido é inserir a perda como ganhos de jogo. Obviamente, você não pode ter um valor negativo para ganhos de jogo, então eu tentei entrar como uma perda de jogo. A minha preocupação aqui é, será que esse montante será ligado ao 1099-B, então eles sabem que eu estou informando isso e não inventando algum valor aleatório para diminuir minha responsabilidade tributária Eu tenho uma vitória de jogo real de um cassino relatado em um formulário W-2G , Então entrar na perda forex como uma perda de jogo apenas resta da vitória. Mas você só pode reivindicar perdas de jogo até a quantidade de ganhos de jogo, então, se eu não tivesse uma vitória no jogo. Essa abordagem não funcionaria, eu acredito. Então, qual é a maneira mais fácil de fazer isso. É uma perda de dezenas de dólares, eu não quero dividir os cabelos sobre qual método diminuirá minha responsabilidade por alguns dólares. É a última parte dos meus impostos, eu só quero fazer isso. Juntou-se em maio de 2005 Status: Membro 1,484 Posts Deseja ter uma boa resposta para você. Aqui está um weblink que tem mais informações: na negociação, não há besteira. Você ganha dinheiro ou não. Juntou-se a fevereiro de 2008 Status: Membro 9 Posts Eu passei por muitas vezes. É uma fonte importante de confusão, já que muito se contradiz. Junte-se a fevereiro de 2008 Status: Membro 9 Posts Você mesmo precisa relatar perdas É um requisito A única razão pela qual eu estou fazendo isso é porque foi relatado em um 1099-B, mas eu não consigo imaginar recebendo uma carta irritada por pagar demais. Ingressou em janeiro de 2008 Status: Lunatic Supreme 1.856 Posts Gerar perdas pode compensar os ganhos, então sim. Denuncie-os. Por último, verifiquei que o forex normalmente é tratado como um item de renda ou perda de ganhos de capital. Houve uma boa discussão sobre tudo isso aqui, procure por isso. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada.

No comments:

Post a Comment