Sunday 27 January 2019

Bookmyforex atendimento ao cliente


Comentários de BookMyForex Então, eu tinha alguns dólares americanos deixados comigo depois da minha viagem no exterior. Solicitei BookmyForex para converter o dinheiro e transferi-lo em minha conta. Solicitei-os em 8 de outubro de 2017 e até 21 de outubro de 2017 às 15:00 da noite, eu já ouvi várias vezes que recebo o dinheiro amanhã. Eu também vi que eles tinham alguns parceiros de canal que realizam estes para você em nome do BookMyForex. Alguns 039Centrum039 está cuidando disso. Assim, com as múltiplas festas, as chances de lapsos aumentam naturalmente. Eu aconselharia a todos a ter certeza dos serviços oferecidos por esta empresa e ter cuidado ao negociar. Os seguintes são trechos da minha conversa com eles: - Ainda não recebi o dinheiro. Você pode verificar De: Aditya Pratap Singh mailto: aditya. singhbookmyforex Enviado: Segunda-feira, 13 de outubro de 2017 4:50 PM Para: Yogesh Sardana Assunto: Re: encaixe meu cartão de Forex Se sua conta mostrará saldo quarta-feira de manhã. No seg, 13 de outubro de 2017, às 15h59, Aditya Pratap Singh ltaditya. singhbookmyforexgt escreveu: Sim, senhor, enviei um e-mail para um status detalhado no encaixe do cartão. O processo de encapsulamento do cartão demora alguns dias em que os dados são enviados pela primeira vez para o banco que nos dão autorização e, em seguida, permissão para encapsular o cartão. Vou dar-lhe uma atualização na próxima hora. No dia 13 de maio de 2017, às 15h35, Yogesh Sardana ltysardanaspcapitaliqgt escreveu: Oi Aditya, espero que isso esteja no bom caminho e o dinheiro deve refletir na minha conta hoje. De: Aditya Pratap Singh mailto: aditya. singhbookmyforex Enviado: quinta-feira, 09 de outubro de 2017 5:34 PM Para: Yogesh Sardana Assunto: Re: encaixe meu cartão Forex Senhor eu mencionei isso antes, leva 2-3 dias úteis. Não vai refletir antes de segunda. Em Thu, 9 de outubro de 2017 às 5:30 da tarde, Yogesh Sardana ltysardanaspcapitaliqgt escreveu: Oi Aditya, ainda posso ver o dinheiro na minha conta bancária do eixo. Por favor, deixe-me saber por que não pode ser feito ontem. Obrigado, Yogesh Sardana De: Yogesh Sardana Enviado: quarta-feira, 8 de outubro de 2017 11:35 AM Para: 039aditya. singhbookmyforex039 Assunto: encaixe meu cartão Forex Desejo obter o forex No meu cartão forex numerado 4575--0059- (emitido em Gurgaon) encravado. Tenho 500 saldos nela. Por favor, credite o dinheiro na minha conta: - Yogesh Sardana, CitiBank N. A. Número do Ato 593 Código IFSC CITI0000002 Por favor, avise-me no caso de quaisquer outros detalhes serem necessários. PARA SUA INFORMAÇÃO. Ainda não recebi o dinheiro. Eu vou marcar vocês em algumas mídias sociais para que pelo menos alguém seja salvo desse serviço extremamente pobre. De: Aditya Pratap Singh mailto: aditya. singhbookmyforex Enviado: segunda-feira, 20 de outubro de 2017 4:19 PM Para: Yogesh Sardana Assunto: Re: encaminhamento de cartão A filial já depositou o cheque no banco. A segunda-feira, 20 de outubro de 2017, às 16h15, Yogesh Sardana ltysardanaspcapitaliqgt escreveu: Então, quando refletirá na minha conta De: Aditya Pratap Singh mailto: aditya. singhbookmyforex Enviado: segunda-feira, 20 de outubro de 2017 4:12 PM Para: Yogesh Sardana Assunto: Re: encaminhamento de cartão Não, isso vale para o banco RTGS, depositá-lo em sua conta através do banco. No dia 20 de maio de 2017, às 16h08, Yogesh Sardana ltysardanaspcapitaliqgt escreveu: Nunca pedi um cheque. Era suposto ser creditado online na minha conta. Isso significa que você quer mais tempo para a autorização de cheque agora De: Aditya Pratap Singh mailto: aditya. singhbookmyforex Enviado: segunda-feira, 20 de outubro de 2017 2:43 PM Para: Yogesh Sardana Assunto: Encaminhamento de cartão Encontre a tela de tela anexada de seu cheque Depositado no banco. Lamentamos extremamente o atraso. Eu segui uma e outra vez com a minha filial e fiz tudo o que pude. Pesquisa Form Search FAQs Prepaid Forex Card - The Smart Travelers Product Of Choice Prepaid Travel Forex cards (também conhecido como cartões pré-pagos, cartões de viagem pré-pagos e cartões forex) são Visa Cartões Mastercard, semelhantes aos cartões de débito, mas com certas vantagens adicionais. Os cartões de viagem pré-pagos tornaram-se o produto forex de escolha e ganharam uma popularidade extensa crescendo em uma média de mais de 40 anos nos últimos anos. Em 2017, o mercado de cartões de viagem aumentou mais de 50. Os cartões Forex oferecem tantas vantagens para o viajante moderno em comparação com qualquer outro instrumento de moeda estrangeira. Os cartões de viagem pré-pagos são carregados com uma certa quantidade de moeda estrangeira e podem ser usados ​​em todas as lojas internacionais e varejistas que aceitam o Visa Mastercard. Os cartões pré-pagos também podem ser usados ​​em caixas eletrônicos para retirar dinheiro. Mesmo que se prefira usar dinheiro, os cartões pré-pagos podem ainda poupar dinheiro, já que os cartões pré-pagos geralmente estão disponíveis em melhores taxas que o dinheiro. Os clientes têm a opção de retirar esse valor total em moeda estrangeira em dinheiro de um caixa eletrônico. Abaixo estão algumas das características mais salientes dos cartões pré-pagos: a forma mais segura de transportar moeda estrangeira. Os cartões pré-pagos são protegidos por pinos e possuem limites de gastos configuráveis. Os cartões de viagem (VISA ou MasterCard) são aceitos na maioria dos estabelecimentos estrangeiros (hotéis, lojas, etc.) sem qualquer custo. Geralmente disponível a melhores taxas do que as notas de moeda (dinheiro) e os cheques de viagem Sempre disponível - ao contrário do dinheiro estrangeiro e cheques de viagem, que estão sujeitos a disponibilidade, os cartões pré-pagos podem ser carregados com qualquer quantidade de moeda estrangeira a qualquer momento Melhor do que cartões de débito de crédito - Com cartões de viagem pré-pagos, você evita pagar a taxa de transação de 2 a 5 (Visa MasterCard, taxas de banco emissoras) que é cobrada quando você usa seu cartão de débito internacional. Também, ao contrário dos cartões de crédito e débito, você não é suscetível a taxas variáveis, pois o forex carregado no seu cartão pré-pago é carregado a uma taxa fixa. Flexível e conveniente - pode ser recarregado a qualquer momento. Serviço de atendimento ao cliente 24x7. Vem com uma cobertura de seguro gratuita BookMyForex oferece cartões de Forex Axis Bank para compra com as melhores taxas possíveis. Para comprar cartões forex pré-pagos, clique no botão abaixo e reserve uma ordem sem obrigação

No comments:

Post a Comment